Companheiros de viagem...

Receba minhas novidades por email!

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de fev de 2010

To com sono....

Tô com sono. Também pudera! Passa da meia-noite! Mas não é só por isso. Ultimamente só tenho sono... e fome! Descobri na terça, dia 23, que estava grávida! Mais uma vez! É minha terceira vez!!!
Não foi planejada. Agora vou fazer o quê? Seguir adiante né?
Na quarta já fiz um ultrassom. O bebê tem apenas 16 mm, estou de 8 semanas e a data prevista pro nascimento é 06 de outubro. Fiquei feliz! Vou poder ir ao casamento da minha irmã caçula...
Hoje fui ver com o Marcelo móveis pro nosso novo quarto. Muito caro aqui onde eu moro! Vamos pesquisar em SP. Uma cama de casal e um guarda-roupa! Não somos casados, namoramos há 3 anos. Ele está super feliz! Será o primeiro filho.
Eu tô achando que é menina. Ele acha que é menino. Minhas amigas do Love Quilts estão apostando em menino também. Só a Marisa, do Rio de Janeiro que está comigo na aposta de menina.
Esta semana passou voando e está atípica! Voltei a conversar via net com a Grá, de Sorocaba... o tempo passa, mas das pessoas que gostamos, mesmo sem termos contato, não perdemos o carinho! Ela fez hoje uma lista muita louca sobre ela, me diverti.
Minhas colegas de trabalho, das duas escolas, também estão me paparicando! Tá tudo tão gostoso! Queria sentir logo o bebê mexer na minha barriga, que está enorme!!! (detalhe: achei que estava gorda demais - na barriga - e tinha começado um super regime da Herbalife!!!) Queria logo saber o sexo do bebê pra começar a bordar uns mimos.
Este bebê está vindo por algum motivo!
E que chegue logo os 5 meses pra eu ver a carinha dele ou dela, e já começar os preparativos.
Minhas calças não entram mais. Meu sutiã está apertado, calcinha idem! Muita sede. Muito sono. Muita fome. Nenhum enjôo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!