Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de abr. de 2010

estresse total

Ontem me estressei geral aqui. Como passei mal!
Primeiro foi com o Marcelo...ele chega e liga: cheguei! Nao quer saber se eu preciso ir ao mercado nem nada! Que ódio! kkkk Sim..ele ainda esta morando com a mãe, mas ele é meu vizinho, mora a 100 metros de mim. Eu numa esquina e ele na outra. Chegou com o pé congelado! E eu com isso? esquentasse os pés num balde e viesse me ver! Que saco!
Depois foi uma vizinha amiga...me liga perguntando se está td bem. Por que não vem até a minha casa e me ajuda em algo? Quando precisou, eu ajudei né?
Minha casa está uma zona....e eu tentando fechar os olhos...não é pra ficar de repouso? Mas que adianta ficar de repouso e ficar estressada? Por exemplo: será que alguém sabe me responder por que havia dois pratos no gabinete do banheiro??? Eu não ensinei isso às minhas filhas, onde aprenderam?
E quando falo pra estender a roupa no varal e sem querer eu vou lá, e ta tudo amontoado no varal? Sem pregador nem nada? Amontoado mesmo!!! Não é pra ficar irritada!
Resultado: morri de dor na barriga a noite inteira!!!!!
Daí hoje de manhã o Marcelo passou aqui em casa, ouviu um monte, chorei outro monte, e pronto! kkkk Foi no mercado pra mim :)
Amanhã tenho outro ultrassom. O bebê já tem cara de bebê - e não mais feijão! depois vou no Posto de Saúde pegar meus exames e na proxima segunda tenho outra consulta. Ainda tem sujeirinha saindo de mim (a mesma quantidade - graças a Deus!). E o Marcelo veio falando que eu tenho que tomar outra dose da vacina da gripe....será? Não ouvi nada disso. Meu braço continua com febre e vermelho...e dolorido pra caramba!
Tenho que ir na escola assinar uns papéis (que saco!), quero passar no banco e vou usar a fila de grávida! Quero comprar coisinhas na loja de bordado, tenho tapetes de encomenda....minhas férias na cama tem que render! Agora vou voltar pra lá...e terminar minha toalha de mesa laranja! depois mostro a foto!
bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!