Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de abr. de 2010

insônia....

  • A insônia atacou hj novamente....e eu tô com sono! Mas deito. me viro...e nada do sono me pegar! Então tô aqui. Ja li o blog da filha da Val, da Cynthia e do bebê, da Grá ( me divirto com o blog dela, como me faz bem!), e aqui estou no meu, que está mais pra lá do que pra cá....
  • Também não estou numa fase muito bem humorada. Tudo me irrita, tudo me enche...argggghhhh! Será que estou na TPM? Grávida? kkkkk
  • Comecei a bordar um PM pro Miguel....tava tudo bonitinho..quase no final, não é que eu erei em algum santo lugarzinho que eu nem tive saco pra procurar?? Enrlei o bordado, joguei no canto do sofá e tá lá, até agora! Que saco isso!!!!
  • Dai começo a bordar um centrinho de mesa com rosas, e me irrito com o verde!!! não tinha a cor indicada, tentei substituir e não deu certo! Dai me irritei o dobro, porque até sei que se eu for na lojinha aqui, a única que vende Anchor, não vai ter os números que eu quero e preciso!
  • Levei a Yohana no dentista hoje. Um saco! Estava dormindo, tive que acordar, estava passando Glee na Oprah, não podia assistir....tinha q ir ao dentista! Por que ela não aprende logo a ir na cidade sozinha??? (até parece que eu vou deixar!!!!)
  • Continuo funhanhada! Ontem saí correndo com o Marcelo até a farmácia comprar Flogorosa pra fazer "banho de assento". Sem prescrição médica, óbvio! Mas sabe que melhorou? Acho que minha xana foi macumbada! huaauhauahuaaua
  • Fui hoje de manhã na escola assinar uns papéis e a diretora me perguntou por que eu não arrumo um médico amigo e tiro licença direto e reto??? Por que o médico não é meu amigo? Por que eu realmente tenho que passar mal pra pegar um atestado??
  • Emagreci dois quilos. Não consigo comer...qualquer três garfadas já super lota meu estômago! Acho que é porque é menino (70% de chance). Na gravidez das meninas eu passava super bem, comia horrores, não sentia nada de dor até a hora de parir realmente!
  • Por que tem q ser 9 meses de gravidez? Por que demora tanto? Não podia nascer...tipo amanhã???
  • Amanhã quero dar um geral na casa - já avisei as meninas. Vou deixar só o quintal, banheiro e cozinha pra faxineira na quinta, a super lerda! Sabe aquele ditado: ruim com, pior sem? Jisus....me salva!!!!
  • O Marcelo diz que eu tô linda! Isso me irrita! kkkk Elogio de apaixonado não vale.... (tô chataaaaaaaa)
  • Cansei...vou assistir Tv e tentar dormir...."amanhã será um novo dia"!!!
  • bjs

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xana macumbada foi tudo !!!! mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    menina, se cuida, tu é uma gravidinha muito maluquete :P adoooro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa!

    Obrigada pela parte que me toca, adorei saber que meu blog te faz bem. Já andei bem decepcionada com ele, mas ultimamente amo aquele cantinho e as leitoras que fazem parte dele!

    Sobre os atestados, se souber de alguém que venda em blocos, me passa, tô interessadíssima...kkkkkkk

    Xana macumbada????? Será???????????

    (ihihihih)

    ResponderExcluir
  3. Mas não é que eu tô achando mesmo?? Raciocinem comigo, as duas....o médico manda abstinência sexual por causa do descolamento da placenta. Até aí tudo bem! (ainda não fui liberada....que tristeza!) Sangramento por mais de 10 dias.Alergia ao modess. Depois vem essa candídiase maldita! Uma coceira que dá vontade de subir pelas paredes.Banho de assento com cuidado pra não entalar na bacia que comprei pra fazer o tal assento... Ninguém merece né? Por que não me dá frieira no pé? Piolho nos cabelos? Furunculo na bunda? kkkk Tem que ser tudo lá. Fora os "toques" né? Acho um horror!!! E todo médico deve me achar linda, porque querem sempre me tocar! O Marcelo que é bom....NADA!!!! hahahahha

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!