Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de mai. de 2010

1 semana depois...

Sábado foi um dia super agitado!!!!
Fomos de excursão fazer o ultrassom logo de manhã! A família toda!
Com o bebê está tudo bem, fez várias gracinhas pra nós, espectadores babões! Na hora que precisava medir os olhinhos, ele colocava a mãozinha na frente do rosto...ou virava o rostinho do outro lado...enfim, deu trabalho. Cruzou as perninhas, virou de bundinha pra cima, uma belezinha!
E foi confirmado: o que vem por aí é um meninão: o MIGUEL!!!!
Agora já estou liberada pra comprar tudo azul!!! kkkk

Depois o Marcelo foi pra SP com um amigo comprar uma peça da máquina de lavar da mãe dele, e nós, as meninas, fomos bater perna na cidade. Comprei uma bota da Moleca pra mim super confortável (calçar 40 tem suas desvantagens, mas a Moleca sempre me ajuda!), fui almoçar no papai, depois as meninas foram com a Caró no Instituto assistir às Olimpíadas (tá, eu acredito em Papai Noel - foram ver os menininhos, isso sim), e à noite fomos no Palhoça assistir ao show da Banda Ópio, do professor Luciano Loyola. Saímos no primeiro break, por causa da mãe chata aqui: dor nas costas, sono, azia, enfim....Isso já era 1h30 am.

Um amiguinho da Yohana , com a mãe também grávida sentaram com a gente na mesa....sei não, mas acho que o e menininho gosta da Yohana - tão bonitinho ele!!! kkkk É meu aluno, está na classe da Yohana....morre de medo de mim!!! Melhor ele continuar pensando assim né?

O Marcelo se enche de orgulho quando o povo pensa que as meninas são filhas dele...
:-) Bonitinho né???

Domingo fui trabalhar no Concurso Público da Prefeitura da Mairiporã....e depois morri na cama!!!

Muita dor nas costas...o sofá me irrita também! De resto, está tudo ótimo!!!

Bjocas e até a próxima!!

Um comentário:

  1. parabéns pelo meninão :D:D:D e o nome escolhido é lindo !
    e vê se me avisa quando pensar em bater perna em sampa, tá?

    beijinhos

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!