Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de mai. de 2010

Comprinhas

Hoje o Marcelo quis me deixar mais alegrinha! Me levou em Sampa, no Bom retiro, numa loja chamada Menina e Meninas, de gestantes. Muita coisa linda!!!
Eu estava mesmo precisando comprar uma calça jeans pra este inverno, porque nao tenho mais nada que me sirva!!! Detalhe: calça tamanho 46, com risco de não servir até o final de gravidez!!! kkkk Onde eu vou parar???
Como ele ainda estava me devendo o presente do aniversario do ano passado...comprei também uma calça leg super gostosa, parece tecido de ciclista, uma camisa branca linda linda de manga comprida, e outra de malhinha de manga comprida também.
Pena que a Fernão Dias tá aquela cacá ainda, e tivemos que voltar pela estrada da Roseira. Ninguém merece né? Se já enjoava antes de estar grávida, agora é um terror.
Resumindo...voltei as 15.30, e agora são 23.30 e ainda estou enjoada!
Vou dormir agora. Amanhã vou fazer pudim de leite pro papai e pronto!
bjs

2 comentários:

  1. Ui, que delícia de comprinhas! Espero que esteja mais animadinha! Pudim de leite? Tô indo aí agoooooooooooooora....rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu roupas novas, bater perna em sp é tudo de bom, eu adoooro! Qdo será que farei isso de novo? kkk Eu trabalho numa escola dentro do parque da luz do lado da Jose Paulino, imagina a tentação... Eu comprei no inicio da gravidez uma calça jeans para gestante com uma faixa de pano na frente que estica conforme a barriga cresce, Fruto do ventre no bras (olha no site). Agora a costureira colocou um cordão e eu estou usando numa boa, nem incomoda a cesaria. Tem horas que calça jeans é tudo de bom. Bjs Cy

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!