Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de mai. de 2010

o dia do meu nascimento

Lá pelos meus 18-20 anos, não me lembro (faz tanto tempo!), descobri que não nasci no dia 03/11. E sim, no dia 02/11. Mas como é Dia de Finados, e como nasci 5 minutos antes dameia-noite, minha mãe convenceu o médico a escrever q eu tinha nascido logo nos primeiros minutos do dia 03.
Daí o que eu faço? (hahahaha - como se isso fosse o fim do mundo!!!) Pra mim, eu sou dia 03. Nunca dia 02. E minha irmã me mandou isso logo abaixo...então, na dúvida, coloco os dias e faço uma média deles....ok??


DIAs 2 ...................................................... DIA DA DIPLOMACIA
É um ser diplomata por excelência. É aquele que harmoniza o grupo e a família; o que possui o dom da reconciliação. hahaha Adoro uma briga!
É cooperativo, aparentemente tímido e vulnerável, de certa maneira passivo, mas sempre atento aos detalhes de seu ambiente. tímida? eu?
Enquanto solteiro é comum envolver-se romanticamente e quase sempre tais romances são complicados. Precisa se casar, pois a vida de casado lhe trará muito mais tranqüilidade, e onde encontrará um parceiro compatível e compreensível, sendo excelente marido ou esposa.
No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com sua personalidade um tanto passiva, (????) é amado por todos e é sempre excelente profissional. Não suporta ficar parado procurando sempre algo para fazer. É compreensivo com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem quer que seja. ohhh dóóóó'!!!!
Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes e capacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinado de pessoas com capacidades inferiores às suas.
Poderá se dar bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisador, bibliotecário, contabilidade, serviços sociais, professor, principalmente na música ou de literatura. Acho que foi a única parte q acertou: sou professora!!!!
Caso não seja culturalmente desenvolvido, pode-se tornar cruel, inescrupuloso e até violento, no propósito de atingir seus objetivos.

DIAs 3 ................................................. DIA DA POPULARIDADE
O nativo deste dia é um ser de rara animação, criatividade, expressão e popularidade. Pode parecer irresponsável para alguns que não o conhecem bem, mas na realidade é um ser altamente responsável, justo e prestativo com tudo e com todos. O 3 é intuitivo, original, honesto, dedicado à família e aos amigos (aos últimos, às vezes até demais). O homem que escreveu isso me conhece???
Gosta de profissões movimentadas, aquelas em que pode aparecer e demonstrar toda a sua versatilidade, sentindo-se totalmente à vontade quando em contato com o público, gostando de ser elogiado, bajulado e de preferência sendo o centro das atenções.
Pelo seu lado extrovertido e amistoso, não suporta ser criticado, apelando para o sentimentalismo daqueles que o criticam ou simplesmente lhe dão 'conselhos'. É do tipo que trabalha em inúmeras atividades ao mesmo tempo e que quase sempre as deixa a meio caminho, ou seja, tem muitos começos e poucos fins. verdade verdade!
No decorrer de sua longa vida, terá inúmeras frustrações, e estas podem levá-lo a ter certos problemas físicos, principalmente o sistema nervoso abalado e também a contrair certas doenças de pele, que não se sabe como as supera com grande senso de humor. Na realidade, é um ser lutador, criativo e liberal, que usa de seus predicados, principalmente a oratória, como sustentáculo de sua vida.

2 comentários:

  1. gente,acho o que ficarei doidinha em saber q faço niver em um dia diferente rsss

    Recadinho: Ficarei fora essa semana e por isso não passarei nos blogs, tá?
    Sinta-se abraçada nos próximos dias. Na volta conto as novidades e posto fotinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que vc nasceu dia 2. Minha mãe me contou...kkkk
    Não me achei no direito de te contar, mas uma hora as coisas surgem.
    Bj

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!