Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de mai. de 2010

Sumidinha

Dei uma sumidinha, mas continuo chata, sensivel....nao sei se é da gravidez mesmo, ou apenas....ou se juntou com o Dia das Maes e nao tenho mais a minha....enfim! To um cocozinho de cabra...redondo e insignificante!!! kkkk
Pra ajudar, o mouse do meu lap top deu pau durante a semana e nao quer voltar! E eu nao sei mexer no lap top sem me estressar, sem o mouse! Que coisa...
Fiquei sem ligar o computador uns 3 dias....sem vontade de ler nada....
Pessoas me irritam e eu tenho q ser educada... pessoas me ignoram e eu tenho q ser educada... Sera q to ficando seletiva demais? Ou seria só chatice mesmo!
bjos

3 comentários:

  1. Eeeeeeeeeta nóis, ontem mesmo tava aqui pensando em vc, com saudadona. Não gosto de te ver assim, não! Embora muitas vezes me sinta um cocozinho de cabra tbm (adorei isso, kkkkk).

    Entendo que passar o Dia das Mães sem a sua por perto não deve ser nada fácil, mas em compensação passar esse dia com um bebê dentro de você é uma coisa que nem dá pra explicar!!!!! Por isso, se apegue às coisas boas (um exercício diário né) e siga em frente, pq sua mamis tá olhando por vcs. tenho certeza!

    Tbm odeiooooooooo mexer no note sem mouse, é absurdamente irritante.

    Quer papear no MSN hoje? Me chama, tá? Fico invisível, escondidinha, mas tô por aqui....

    Força na peruca! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi lu, não tem coordenação motora no notebook né kkk A redinha de banheira comprei na lojinha, aquela na esquina do banespa.

    Feliz dia das mães! Bjs Cy

    ResponderExcluir
  3. Espero não ser uma das pessoas que te irrita :-O
    Passei pra desejar um lindo dia das mães e deixar um beijão. Fica triste não, faça uma oração bonita para sua mamis, conforte seu coração e guarde as melhores lembranças do mundo com carinho.

    Fique bem ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!