Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de jun. de 2010

Jornalzinho de Mairiporã



http://www.cantareiranews.com.br/Sociais/sociais.htm
ai ai.....olhem só!!!


Sou mãe babona mesmo!!!!


Minhas filhas foram há um tempinho atrás na Festa a Fantasia do Asilo, lembram que comentei???


Pois é...agora elas sairam no Jornalzinho de Mairiporã!!!!!
A primeira foto foi escaneada mas a imagem não está tão boa, mas o que vale é a legenda! kkkk
A segunda foto já está melhorzinha.....elas não são lindas????


Espiem só!!!


bjocas

6 comentários:

  1. Quem quiser conferir o original, clique em: http://www.cantareiranews.com.br/Sociais/sociais.htm
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    adorei ve-la no meu quadro de seguidoras. Quanto a vc ser mãe babona, tem todos os motivos para isso, suas meninas são lindas!
    Parabéns!
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. São lindas sim....Muuuuito...
    Imagino sua metidez.... :)
    Bjão Lu...fiquem com Deus, Célia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jussara e Celinha!!!
    Fiquem com Deus!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Lindas, inteligentes, educadas, ...
    Parabéns pelas meninas!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. ;-)
    Não fala assim do meu escaner!!!! Já tentou escanear jornal? (risos)

    Olhei a foto e lembrei do batizado da Yohana e de um passeio com a Mi ainda de fraldas. Meu Deus ... eram tão pequeninas.

    O tempo passa, e elas estão lindas mesmo!

    Beijos. VI

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!