Companheiros de viagem...

Receba minhas novidades por email!

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de jun de 2010

Longevidade das professoras...




O SEGREDO...

Um médico saiu pra caminhar e viu essa velhinha da foto sentada num banco fumando um cigarrinho.

Se aproximou e perguntou:

"Se nota que é tão feliz.....qual é seu segredo??

Ela respondeu:
"Sou PROFESSORA, durmo às 3 da manhã corrigindo provas e planejando atividades, me levanto às 6 da manhã.
Nos fins de semana não pratico nenhuma atividade física, não me divirto. Trabalho fazendo projetos, corrigindo mais provas, revisando exercicios ou atualizando meu blog!!! Todo final de semana, sábado, domingo e se a segunda é feriado, também.
Não tomo café, não almoço e nem janto direito porque não dá tempo.

O doutor então exclamou:

- "Mas isso é extraordinário. Quantos anos a senhora tem??

- 39, lhe respondeu a velhinha!

2 comentários:

  1. Eu to fora! Como bem, durmo bem, trabalho meio periodo, dou aula pro infantil então brinco o tempo todo kkkk as crianças só me rejuvenescem kkk canto musica de criança o tempo todo, adoro me lambusar de chocolate, manga, caqui kkk fora cola e tinta kkk brinco no parque de areia e leio muuuuitas historinhas por dia. Assisto desenho até hoje. Paola me aguarde e coitado do Duarte nos 2 cantando e fazendo bagunça aqui em casa kkkk e lindas e maravilhosas viu kkkkkkkkk Bjs Cy

    ResponderExcluir
  2. hahahaha. muito boa Lu, pior que é assim mesmo. Bjoka

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!