Companheiros de viagem...

Receba minhas novidades por email!

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de ago de 2010

Tô dodói....

Tenho tanta coisa pra postar, mas eu nao tô aguentando ficar muito tempo longe da cama! Até ontem eu estava bem...mas à noite....afff...muita dor no estomago (por causa da hérnia de hiato), e me apareceu um pelo encravado. Lá! Que saco! Bom...tô com íngua, uma febrinha leve de 37,3 C (nem é pra medicar né? Deixar o organismo reagir), mas essas febriculas me acabam. Sinto muita dor no corpo e um arrepio na espinha! Antes tivesse com 40C que eu estava boa!
Daqui a pouco vou ao médico ver o que podemos fazer....Até pra tomar banho, a água escorrendo nas costas, dói....
Tô manhosa....kkkk
bjocas

8 comentários:

  1. Lu...Espero que vc ja esteja bem,lindona e terrivel como sempre :) Bjão pra vc, Célia

    ResponderExcluir
  2. Posa lulu, só agora vi teu post :/ espero que já esteja melhorzinha ... se cuida menina.

    beijo carinhosos,
    shi

    ResponderExcluir
  3. oie .... tá melhor??? Acabei de te passar um email. Beijocas. VI

    PS: isso está mais com cara de dengo do que qualquer outra coisa
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, aproveita o friozinho para ficar deitada com 300 cobertores.
    Logo vc estará melhor.
    Bj
    Camila

    ResponderExcluir
  5. shi passando pra desejar uma semana linda :D
    beijocas

    MANDA NOTÍCIAS !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana,
    Espero que esteja melhor!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!