Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de set. de 2010

Psicografia

Tudo começou quando uma amiga do Marcelo, que é espírita, falou que conhecia uma senhora muito respeitável que psicografava , tendo inclusive psicografado uma carta da Isabela Nardoni. Interessamos-nos e ela falou que ia ligar pra essa senhora. Passaram-se dez dias, e nossa amiga não conseguia se comunicar com esta senhora.
Até que um dia, ela conseguia ligar e eis a conversa:
- Estava tentando te ligar a dias!
- Estive viajando pelo interior.
- Preciso que voce tente psicografar uma carta pra um casal amigo meu.
- É sobre um bebê?
- Por que?
- Tenho visto um bebê que desistiu de nascer a uns dez dias. Sonho com ele. Ele quer mandar uma mensagem, mas eu não sei pra quem é! É um menininho. Moreninho, com cabelinhos.
- Então é isso mesmo. Pode mandar brasa!
Essa nossa amiga, passou nossos nomes, o nome do Miguel e a data de nascimento/morte (que é a mesma data, afinal, nasceu natimorto)
Segue a carta:

Miguel Martins
Mãe: Luciana
Pai: Marcelo

Pai: A vida espiritual não é contada em meses, anos, ou séculos, basta às vezes poucos dias ou poucos meses no ventre acolhedor de uma mãe, escolhida entre muitas e muitas, para marcar profundamente a nossa prematura passagem no plano terreno.
Pai: quando desencarnei na minha outra existência, antes dessa última, eu não tive ninguém encarnado, para me dar as últimas palavras de Adeus. Parti sem que alguém me fechasse os olhos. Como posso dizer – apenas fui! Fiquei no plano espiritual muito tempo com essa magoa no meu coração.
Quando chegou a minha vez de encarnar novamente no plano terreno, apenas pedi ao Pai Supremo, que me desse a simples, mas carinhosa e cheia de amor profundo, a minha partida para regressar ao plano espiritual.
Ao passar dos meses vividos ai junto a vocês, senti o quanto de Amor vocês sentiam por mim e foi difícil partir novamente.
Mas pai querido, esses meses foram o bastante para marcar uma existência toda de muitos e muitos anos.
Mas, eu já tinha um compromisso espiritual aqui neste outro plano existencial.
Às vezes temos que saldar as nossas ânsias e desejos para então refazermos uma nova caminhada com o nosso espírito livre de qualquer magoa.
Porque somente assim, em Paz, é que poderemos empreender uma nova missão para evoluirmos.
Por isso, pai,agradeço o grande Amor que demonstrastes por mim e pude assim avaliar o quanto o coração humano pode conter dentro de si.
Pai, embora não me vejas crescer junto a você, eu por minha vez, estarei velando por você aqui do Alto. Porque quando o Amor é profundo, ele jamais acaba quando fechamos os olhos mortais, ele jamais cessa, ele caminha conosco em todo passo que dermos onde quer que estejamos.
Cheguei perto de vocês para sentir o Amor e sai imensamente carregado desse nobre sentimento. Hoje estou bem abastecido desse Amor e posso nessa nova missão distribuir a todos que necessitarem daqui para a frente. Veja pai querido, o quanto o teu Amor irá se multiplicar aqui no Alto!
Portanto não chore, não se lastime, embora vivendo em planos diferentes, estamos mais próximos um do outro mais do que nunca.
Agora somos,um no céu e outro na Terra , e esse laço jamais se romperá.
Esta escrito que - um minuto vale uma vida, e isso podemos comprovar que realmente é verdade.

Mãe: obrigado por me receber em teu seio, e sentir assim o quanto de Amor um coração pode conter. É notável a filosofia humana em dizer:
“coração de mãe sempre cabe mais um!”. E como é verdade!
Saiba que agora posso cumprir uma nova caminhada cheio de Amor para doar também. Aprendi com você o quanto de calor cabe dentro de um ser. Obrigado mãe.
Saiba que estarei sempre e sempre seguindo os teus passos e quando a saudade bater, irei visitá-la em teus sonhos, quando me for permitido fazê-lo.
Beijos e beijos, mãe querida. Fique em paz, porque você estando em Paz, eu receberei essa energia aqui no Alto.
Mãe, o meu abraço especial.

Irmãzinhas: já vivemos outras vidas juntos. Mas na presente caminhada terrena, alguém tinha que ficar acima para continuar a velar por todos e todas.
Saiba que continuarei a amá-las sempre e sempre e não esqueçam que existe alguém que do Alto torcerá muito pela Felicidade de vocês.
Irmãs, sigam sempre a voz de seus corações e tudo caminhará bem a seu favor.
Olhem sempre para o céu e procurem caminhar por uma estrada iluminada, porque somente assim poderão encontrar a verdadeira Felicidade aí na Terra.
Beijo no coração de vocês e saibam que eu as amo ontem, hoje e sempre.

Minha família: Continuem na Paz, olhando sempre a luz que existe dentro de vocês e tudo será Amor em cada canto de nossa casa.

Beijo a todos
Miguel
(14/09/2010)

Pensem em mim como um rapazinho pronto para freqüentar uma Escola Superior e que logo obterei o meu Diploma de “grau superior” e poderei ajudar os muitos irmãos necessitados.

25 comentários:

  1. Lu, é impressionante, o que é isso?Fiquei chocada!Nem sei o que comentar, eu até te disse que acredito em uma maneira de comunicação,amiga,até parece que eu sabia dessa carta.
    Que Deus continue unindo sua familia, com seu Miguel olhando e intercedendo por todos.
    bjcas, com carinho
    Tecris

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luciana, estamos (eu, Luan e Marcos) emocionados com a leitura dessa linda carta.
    Sintam-se felizes por terem contribuido com a evolução de um espírito de luz como o do Miguel.
    Como já te disse, foram oito meses de amor, tudo o que ele precisava para seguir em frente.
    Fiquem com Deus.
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, fiquei triste demais com a sua perda, sem palavras. Mas aí está a explicação, o amor de vocês era tudo que o Miguelzinho precisava nessa breve vida. Que bom que vocês tiveram a oportunidade de passar esse amor pra ele. Sei que isso não apaga a dor, mas ajuda a abrandar a saudade, né.. =)

    Acredito muito nisso tudo, inclusive já tinha escrito lá no blog, e tenho muita vontade de me aprofundar mais e quem sabe até tentar uma comunicação com alguém que possa me explicar o pq de eu ter recebido uma missão especial (Nicolas) nessa vida.

    Adorei seu cantinho, estou te seguindo e vou estar sempre por aqui.

    Beijos com muito carinho,
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Querida Lu,
    só posso dizer que esta carta me emocionou muito. Lembra-se do email que lhe mandei, quando do ocorrido? Falei de LUZ... naquele momento eu senti que partira um "espírito de luz" que acabara de cumprir sua missão...

    Mais uma vez, vocês receberam a graça de consolo pela perda. Parece que Marcelo era o que mais precisava de ler tudo isto.

    Paz e amor em seus corações. Alegria! Alegria!
    Norália

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus que lindo, admiro tanto a tua coragem ..que ..não consigo dizer mais...

    ResponderExcluir
  6. Foi mesmo um privilegio receber essa linda e emocionante carta, quando a tristeza bater forte, leiam sempre essas belas palavras para confortar o coração de vcs...
    Fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  7. Que bela carta! Impossível não se emocionar...

    Beijocas e fiquem em Paz

    ResponderExcluir
  8. Lu, nem sei o que dizer. Linda carta e que emoção! Beijos, Nice

    ResponderExcluir
  9. o meu nasceu no dia 19/12/2010 no,dia 25 de dezembro de 2010 no dia do natal ele desencarnou viveu 6 dias o meu pequeno , vai fazer 3 meses é choro muito até hoje todos os dias lembro dele do seu rostinho meigo e pequeno ,era meu bebe mais precioso o meu primeiro filho , foi um bake pra mim ele ter morrido no dia no natal, sinto muita falta do meu bebe 1 dia antes dele morrer ele me deu um sorriso tão sincero e e segurou o meu dedo com tanta força que eu vi que ele não queria soutar ! eu meu marido estamos sofrendo muito e gostariamos que voce nos endicase alguem que piscicografe pois queriamos uma noticia dele por favor nos ajude !! chorei muito lendo acarta de seu filho e seja guerreira , forte pois ele esta olhando por vc , como o meu filho deve estar olhando por mim e meu marido. obrigada pela atenção : natália soares.

    ResponderExcluir
  10. Natalia, vc nao me deixou email, nem blog...
    Me de seu email, que te mando as coordenadas!
    Força, querida! Era o tempinho dele....Não sofra tanto assim...
    Que Deus te abençoe
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor estou sofrendo com a morte da minha avo ,me da o tel dessa pessoa que psicografa meu email é gabivinimari@gmail.com..por favor meu tel é 21 3902 3950 pode liga a cobrar ,meu nome e gabrielle

      Excluir
    2. por favor estou sofrendo com a morte da minha avo ,me da o tel dessa pessoa que psicografa meu email é gabivinimari@gmail.com..por favor meu tel é 21 3902 3950 pode liga a cobrar ,meu nome e gabrielle

      Excluir
  11. luciana ! vc pode me dar seu email ? quero contar minha experiencia, e te pedir o contato dessa senhora ! gostaria de falar me particular ! como fazemos ? estou impressionada c sua historia !

    ResponderExcluir
  12. meu email é luciana_miller@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  13. esta é uma das mensagem pcicografada mais linda que ja li.bjs

    ResponderExcluir
  14. Que linda psicografia Lú ! É isso que nos dá ânimo pra seguir em frente, apesar da tristeza né ? Eu também já sofri muito com a morte de meu pai que se foi aos 34 anos e eu tinha só 8 anos ... Foi muito difícil não poder contar com um pai tão especial, carinhoso, zeloso e amoroso, mas fazer o que né ? Cda um parte quando chega a sua hora . A nós só resta nos acostumarmos com a saudade ...

    ResponderExcluir
  15. Todos vocês são pessoas abençoadas e iluminadas que Deus as abençoe sempre

    ResponderExcluir
  16. Vocês são pessoas abençoadas e iluminadas por Deus que vocês sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  17. Queria muito receber uma cartinha do meu filho.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, me escreva. luciana_miller@hotmail.com

      Excluir
    2. Tatiana, me escreva. luciana_miller@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi Luciana Miller gostaria muito de receber uma carrinha de meu bebê também natimorto Emanuel que se foi dia 10/04/2019.. minha maior tristeza da minha vida..

      Excluir
  18. Nossa! Emocionante! Gostaria muito de ter uma carta de meu pequeno grande Arthur!

    ResponderExcluir
  19. Perdi meu irmão repentinamente, aos 61 anos ia ser pai estava muito feliz mas um pouco doente, como morava sozinha me preocupava com ele, frenquentava muito minha casa, eramos muito unidos. Estou muito agoniada, gostaria que Deus me concedesse essa graça, por misericórdia, preciso sossegar meu coração e minha mente. O nome dele é Fernando N.C.Casadei, nasceu 20.02.1954 e faleceu 01.12.2015.Meu e-mail é brancarccosta@gmail.com Por favor faça o possível para poder me atender. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  20. Dia 08 de fevereiro de 2018 perdi meu filho tão amado tão esperado....
    Natimorto e tbm chamado Miguel...
    Como e difícil como a dor nunca passa...
    Ler esta carta me deu um certo conforto...peço a Deus que meu filho tbm esteja bem...e que me perdoe se não fui uma boa mãe...

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!