Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de nov. de 2010

PÉROLAS

Tb recebi da Val Burle...repassando! kkkk


Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de PARAQUEDAS

Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando NINGUÉM está olhando.

Calculei meu IMC e constatei que minha ALTURA está 20 cm abaixo da ideal

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 MIL quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou DORMINDO.

Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho"

Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!