Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de nov. de 2010

Você é um PSICOPATA?

Recebi do querido.... kkkkk


Esse é um teste psicológico de verdade.

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.

Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.

Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???

(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!)

Realmente tente responder, pois é interessante.
























Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers).

A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.

Se você errou...
Bom para você,
Bom para sua família e
Bom para seus amigos.

Se você acertou a resposta...
Apague meu Nome da sua agenda,
Apague meu nº do seu celular,
Apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!! Eu não vi nada, não sei de nada, aliás, nem te conheço... quem é você? srsrsrsrs

3 comentários:

  1. Luciana,
    não consegui acertar. Fiquei aqui matutando e não chegava lá....que cabeça de pudim....Melhor assim, sai-me bem no teste...ahahahah
    beijos de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  2. putz! se cuida Lu ....

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!