Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de dez. de 2010

Coisas e mais coisas

A Carina Parras, foi quem me tirou!
Olha os presentinhos que ganhei da minha AS!
Adorei! aquele tecidinho de rosas azuis...fiquei apaixonada!
Obrigada minha linda!


Consegui finalizar um paninho que estava pronto há um tempinho...
Será tipo um jogo americano sabe?
Já comecei a bordar o outro boneco de neve, são 3 ao total.



Hoje, passando pelo centro de Mairipop City, olhei uma cena inusitada. Não aguentei, entrei na loja e bati uma fotinho...
Sabe esses Papais Noéis enormes, que cantam e dançam? O menininho estava encantando pelo papai Noel...O olhinho dele brilhava tanto... Amei essa foto!


Consegui um nariz pro meu boneco de neve!!!! Ainda não é o nariz que eu quero, mas por enquanto, está valendo...

Chegando em casa....Consegue ver o Juvenal???
Uma delícia ele né?

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!