Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de jan. de 2011

Eu amo tudo isso....

Eu amo gatos....este é um peso pra porta!

 Meu Papai Noel num panô...Até que estou me aventurando bem na maquina!
 Mairipop tem árvores lindas! Esta é margeando a Fernão Dias! Maridão até parou o carro pra eu tirar a foto, do celular!
 Já estas saõ do colégio Hermelina...devem ser super antigas!
 Aqui a foto não ficou muito boa, mas eu estava tirando escondida kkkk
A Yasmin estava fazendo a unha da mão, e achei um charme só os pezinhos dela virados!
Minha Curupira!

3 comentários:

  1. O panô de papai noel ficou lindinho! Lu Miller arrasando na máquina de costura!!!
    Também adoro árvores.
    Você tirou a foto dos pezinhos virados, que charme! E que pernão heim??!!
    beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  2. Ta com um pernao mesmo ne Ivani!
    Mas minha costura nao é aquelas coisas ainda!
    bjs, Lu

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO TE VER !!!!
    saudade.com.br

    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!