Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de abr. de 2011

Mais um sorteio!!! Oba!!!

Shi queridona!!! estou em falta com vcs, e com todo mundo!!! Minha vida anda de cabeça virada, trabalhando muito, com casa pra cuidar, filhas, marido...e pedreiro!!! Então já viu né?
Hoje tirei a tarde pra ver meus emails e tentar por as coisinhas do blog em dia...vamos ver se consigo, tô com uma dor de coluna!!
Então vamos lá: Minha linda amiga Shi, está fazendo um sorteio de um cupcake de sabonete no blog dela!
Se eu não tentar, como vou falar que não ganho nunca? hahahaha
É lindo né? Não dá vontade de pelo menos, passar a língua? hahahaha

SHIIIIIIIIII, EU QUERO MUITO GANHAR!!!!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!