Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de abr. de 2011

Minhas artes

Fiz estes panos há algum tempo..nem sei se postei eles aqui no blog. Por via das dúvidas, estou postando.
Não estão à venda! Não adianta chorar viu? Já foram...alguns pro enxoval da caró, outros pra presente, e outros pro Bingo do Asilo!

Sapinho sapeca!


Jarrinha

Bulinho

Coelhinho

Galinha

Taças

" beinha"

Salada de frutas

Papai Noel

Pirata

Pinguim

Galinha Caipira

E estes quadrinhos fiz pro Marcelo na segunda feira agora!
Ele ficou me enchendo o saco na loja que eu não ia fazer, que eu compro um monte de coisa e nunca faço nada....pronto! FIZ! kkkkkk
São pro ateliê dele...são guardanapos, de filmes antigos...
Não ficaram lindinhos???
Eu adorei!
E ele também!







Fiz em telinha de 15X18cm, eu acho....
Bjokas

Um comentário:

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!