Companheiros de viagem...

Receba minhas novidades por email!

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de ago de 2011

And the baby is....

E aí povo? Tudo bem?
Por aqui tudo indo...muita coisa acontecendo e eu rebolando pra dar conta de tudo!
Hoje proponho uma super PROMOÇÃO pra vocês!


Legal né? kkkk
Mas é...vamos parar de reclamar e pensar um pouquinho...
Algumas pessoas reclamam que eu não coloco comentários nos blogs (muitas vezes eu tento, mas o blog não tem ajudado, e isso não tem acontecido só comigo!). Outras pessoas têm mais tempo disponível pra ficar navegando na internet do que eu...
Eu estou trabalhando como professora em três períodos, e quando fico em casa sempre tem alguma coisa pra fazer (na sua não tem? vem pra minha!): é roupa pra lavar, comida pra fazer, casa pra limpar, aula pra preparar, resumindo - eu não tenho empregada doméstica ou faxineira, " é tudo eu!" . Então você não me pode julgar pelo seu estilo de vida. O meu estilo está super doidinho...
Fora isso, meu marido finalmente abriu a fábrica dele e eu também ajudo ele na firma. Vejam o site que fofo que ficou!!! Meu marido quem fez tudinho!! É a realização de um sonho, e pra conseguir realizar isso, deu muito trabalho e ainda está dando. Aliás, as únicas coisas que caem do céu são: chuva, cocô de pombo e raio!



Então vamos parar de reclamar: Você não me liga! (mas vc me ligou?), Vc não me escreve? (mas vc me mandou um email?)
kkkkk

Mudando de alho pra bugalho...
O lindo bebezinho que está crescendo na minha linda barrigona, é uma MENINA!!!
Estamos pensando ainda nos nomes, mas acho que ficou Clarice - pelo menos é assim que tratamos quando falamos com ela! E com um apelidinho fofo já: Cacá! Mesmo minha irmã me enchendo que temos que conversar mais a respeito disso kkkk (ela é a madrinha)
Ela diz que Clarice é muito feio, e que é o nome de uma vaquinha de um desenho por aí, que eu desconheço! ô Caróoooo!!! vamos pensar por outro lado: temos uma ótima escritora com este nome, a Clarice Lispector! Não tem nada a ver com vaquinha, inda mais com vaquinha que eu desconheço né??

Tenho todo o enxoval azul, do Miguel, mas será todinho usado, comprarei apenas algumas pecinhas rosa... Vou comprar tudo de novo só porque é menina? Ahhh, besteira! Inda mais pq bebê cresce numa velocidade surpreendente e perde tudo muito rápido.
A banheira é azul, de hipopótamo (aliás, adoro hipopótamo e girafa!). Vai fazer alguma diferença se a banheira for rosa ou azul? Não né?
O carrinho de bebê é verde - amo verde! 
O jogo de berço é branco com azul bebê, cheio de animais, inclusive uma girafa (só comprei por conta da girafa!), mais pra frente compro outro com detalhes rosa e pronto!
O berço é branco...
Tem um body de roqueiro do Kiss, lindo lindo, da cor preta...quer mais roqueira que isso???
E a Caró deu este fim de semana um body branco lindinho demais...prometo que depois coloco uma foto (não sei onde guardei a máquina), e o Marcelo comprou um sapatinho minusculo rosa, todo perua!!! kkk
Olhem o USG da nossa Clarice:


Olha o que a Tecris, me mandou:

Clarice:
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. 

E ainda colocou: vai ser faladeira como a mãe!
kkkkk

Bom...deixa eu trabalhar agora!
bjocas

6 comentários:

  1. Que bom saber notícias! Vc está certa em tudo. É isso mesmo, somos todos diferentes e devemos respeitar as diferenças.
    Parabéns para o Marcelo e adorei saber que vem uma lindinha por aí. Vc faz muito bem em usar o enxovalzinho que teria sido do Miguel.
    Lu, sempre lembro de vc, mesmo quando vc some um pouquinho. Continuo vibrando positivo para vcs.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. oi Lu!!! Que linda a sua menininha!!! e olha que prodigio, já vai nascer tocando guitarra!!! rsrsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Adorei a promoção!!!!Vou copiar!!!
    Adorei a foto do ultra!!!E gostei do nome também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia!
    :-)
    Outra menininha, coitado do Marcelo!!!!

    Pra quem foi a bronca?? Que medo!

    Beijos
    Vi

    ResponderExcluir
  5. Essa Clarice é uma artista, já está tocando no ventre da mamãe...rsrsrsrs
    Beijos no coração e na barriga

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!