Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de out. de 2011

Bichos...



Hoje a postagem será sobre meus bichos...
Tenho 1 cadela, e 3 gatos.
Todos adotados.
Primeiro veio a Lupita, minha "border coller" genérica. Adotei ela na clínica do 
Dr. Filipi, e pedi um cachorro que não fosse novinho...Ele me sugeriu a Lupita (já veio com esse nome), tinha 3 aninhos, era dócil, mal fazia barulho.
E era verdade!

Depois veio a Lola (na verdade, vieram o Otávio, Tibério, Frederico e Mingau- mas morreram, então vou falar só dos vivos). A Lola eu peguei filhotinha, ganhei de um aluno, o Mário, em 2009.

Daí surgiu o Juvenal. O gato mais lindo e gostoso desse mundo. Minha madrasta achou ele na rua...o Dr Filipi achou que ele já tinha 5 anos. Se adaptou super bem, atende pelo nome, só mia (bem pouquinho) quando vai tomar banho hihihihi. De resto é um amor!

E por fim, a Chiquinha, que achei ela toda estrupiada no estacionamento da escola onde leciono. Quase perdeu a perninha, e é o mais novo xamego do papai e da mamãe!

Então vamos a umas fotinhas:

Esta aqui descreve bem a harmonia entre eles.
Hora da comida: todos juntos, sem brigas, comendo até no mesmo pote!


A Chiquinha vive no ateliê do papai Marcelo. É o chicletinho dele. Passa o dia inteirinho trabalhando com ele...bem, trabalhando é modo de dizer né?
Olha a soneca da tarde...


Já aqui, é quando quer brincar!
Em cima da mesa de corte, em cima dos tecidos...
isso quando não brinca com os alfinetes, e quase engole!


Já cansada da companhia do papai Marcelo, à noite, dorme juntinho dele.
É paixão ou não é?


 Enquanto isso, dona Lola prefere ficar no ateliê da mamãe!!! Dentro da cestinha onde ela colocou os retalhinhos...
Posso com isso?


Fico devendo fotos do Juvenal...tem uma dele dormindo em cima da motoca do Marcelo que é muito fofa!
Bom feriado pra vcs!
Amanhã é aniversário da Tia Ida.
75 anos!

bjocas

Um comentário:

  1. Lu,
    que coisinha mais linda a Chiquinha!
    Ela adotou o Marcelo mesmo.
    Adorei saber disso.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!