Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de nov. de 2011

Mais ideias de Natal

O Natal está quase aí né? E aparecem cada ideia legal!


Amei esta guirlanda! Peguei a ideia lá na Vila do Artesão. Quer ver mais? Clique AQUI

E esta árvore então?


Clique AQUI para ver o PAP.

E tem esta outra árvore, mais fácil de fazer!


Clique AQUI para ver o Pap.
Então é isso. Tô de molho hoje...muito calor e pés super inchados!
Mas tô lá no sofá....só produzindo!
bjs

5 comentários:

  1. uma graça os enfeites. Valeu a dica Lu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,deixei recado para você no facebook,beijokas

    Desculpe a pressa tô passando rapidinho....

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, até o fim do ano vou ficar maluca com tanta coisa linda prá fazer, rsrsrs

    Adorei a guirlanda !!
    Acho que vai entrar na lista, rsrrsr

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    vc acabou de me dar a ideia para eu enfeitar minha casa. Acontece que eu não posso mais montar árvores com bolinhas da forma tradicional, e o motivo vc já deve saber. Então, essa árvore com bolinhas grudadas, que não balançam,...é o ideal.
    Obrigada!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!