Companheiros de viagem...

Receba minhas novidades por email!

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de nov de 2011

Resultado do Sorteio

Oi meninas!
Então vamos ao resultado do sorteio??
pena que poucas meninas aderiram, mas td bem! As chances pra vcs aumentaram né?

Participantes:
1. Mamy Arteira
2.Ivani
3. Jussara
4.Aracy
5. Graça Patchwork

Acho que o mais justo é pela Loteria Federal. Vou pegar o resultado de sábado, dia 05 de novembro ok? Daí o primeiro prêmio, pego a última unidade do número e vamos lá!

73.900
57.164
44.751
15.200
08.340


Bom...ninguém é número 0 (hahahahah)
Então vamos pro segundo prêmio.....
Número 4!!!!!
E a ganhadora é a Aracy!!!

Aracy, vou entrar em contato com vc, daí vc me manda seu endereço pra te mandar dois paninhos de prato feitos por mim com muito carinho viu???

Bjs e até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Eba!!!! To que to...hahahahaha
    Amei Lu, terceiro sorteio em, blog que ganho este ano. Só falta ganhar no sorteio da Nota Fiscal Paulista pra ver se compro meu ap...rsrsrsrs
    Vou te mandar meu endereço em PVT, mas se quiser vir aqui me visitar te recebo com o maior carinho, viu?
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aracy, foi merecido! Lu vamos continuar participando com certeza, obrigada pela chance.
    Grande bjo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda, da Aracy!!!!
    Adorei participar, viu Lu.
    bjs

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!