Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de nov. de 2011

Vamos ajudar o projeto Love Quilts???

Pra quem borda ponto cruz, este porta meadas é uma mão na roda!
Nossa amiga Ivani, idealizadora do projeto Love Quilts aqui no Brasil quem faz, e toda a receita obtida com a venda dos produtos promocionais Love Quilts Brasil é revertdida para a compra de material dos acolchoados (tecido,manta, fibra siliconada).
Quer ajudar, adquirindo este lindo porta meadas?
Entre em contato com a Ivani, clicando AQUI
BJS


Um comentário:

  1. Então, Lu, eu tenho vários cones de barbante, mas eu estou à cata de um cone de isopor com 50 cm de altura pra fazer uma grandona, mas pelo que vejo, se quiser vou ter que ir à 25, porque por aqui, não tem. Posso fazer o cone com papel cartão, mas quero mesmo é isopor. Se eu fizer. vou mostrar.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!