Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de fev. de 2012

Quadradinhos...


Primeira parte de uma colcha de casal queen kkkk
Já estão prontos 25 quadradinhos...pelas minhas contas faltam mais 225!
Mas um dia eu chego lá...
Feito com Fio Anne.


e não podia faltar uma fotinho da Clarice né? ela, com o novo brinquedinho...pena que só dorme! kkkk
a cadeirinha foi uma compra conjunta nossa e dos padrinhos, a cadeirinha vibra e tem uns brinquedinhos que ficam pendurados. ela fica horas e horas olhando pros brinquedinhos...não sabe usar a mão ainda, isso que dá! fica só olhando...

bjsmeliga!

4 comentários:

  1. Lu,
    é uma delícia fazer esses quadradinhos. Eu já fiz uma colcha de lã, só com sobrinhas e agora estou fazendo outra, mas essa é planejada, e está sendo toda feita em tons de azul, minha cor favorita.
    A Clarice está grande! E lindinha!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. A Clarice tá uma fofa!!!!!!!!!!Cheia de dobrinhas lindas...
    A Júlia não gostava que a gente ligasse a cadeirinha, kkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A Clarice tá uma fofa!!!!!Cheia de dobrinhas lindas!!!!
    A Júlia não gostava que a gente ligasse a cadeirinha,kkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sou membro novo das Blogueiras Unidas, e já estou visitando alguns blogues e seguinte são todos lindos. Parabéns

    Parabéns pelo trabalhos apresentados, belo blo, lindo e delicado.

    avisite o meu acho que vai gostar.

    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!