Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de mar. de 2012

A louca


hmmm, consegui chamar sua atenção pra vir ao meu blog foi ??? hahahaha achei esta foto perdida na máquina- esta e outras mais a seguir - estava me preparando pro casamento da minha irmã, em 2010 ! Por que será, que sempre que a gente quer ficar bonica, tem que ficar feia primeiro ? kkkk confesso que se não fosse o casamento da minha irmã, eu não teria ido. tinha acabado de perder o miguel, não estava a fim de nada...e foi uma delícia de casamento, nunca fui à um casamento tão conto de fadas sabe ? Se você fuçar pelo meu blog, achará fotos. tô com preguiça de procurar.
mas o termo LOUCA me persegue. cansei de ouvir que eu sou louca, que sou louquinha. eu tento ao máximo ser feliz. isso é ser louca? então tá.eu sou. o médico mandou não contrariar né?
eu chego a ficar abismada quando escuto: ela é louca, mas educou as filhas muito bem.só loucas educam bem? seus filhos não te obedecem? vai ver que você é normal... tenta dar uma de louca. rapidinho eles entram na linha! hehehe



 outra foto esquecida na máquina. nem sei mais de quando foi tirada, deve ter sido há um bom tempo. a MI já tá loira, e com uns coxão. aí ela está magrinha... quem é que se veste assim, e fica pela casa desse jeito????
é....acho que sou louca mesmo!!!


então a família inteira é...esse é meu irmão, fazendo biquinho pra tirar foto e pro nos orkuts, facebooks da vida... aliás, no face dele tem uma que ele mostra a bunda...será genético essa loucura??? (biquinho feio hein danilo! não sabe fazer um melhorzinho não?)


e quando eu abro meu guarda-roupa, tomo um susto!quem eu encontro? sr juvenal! todo sujo, encardido,escondidinho ....


por falar em guarda-roupa, quando a yohana tinha um, olha o que ela fazia no dela ...agora ela já arrancou as portas. se cansou dele. e vai destruindo aos poucos. eu nem vou comentar como é por dentro... bem adolescente mesmo. já falei pra ela que vou comprar caixotes de madeira, pintar e fazer o guarda roupa dela assim, aberto. quem sabe daí ela arruma né?

 este é o lucca, filho da camila, minha comadre- madrinha da yasmim. foi tirada logo que eu cheguei do hospital...vieram me visitar, batemos a foto, e esqueci dela na máquina. mas já está aqui!


mais fotinhos da bela clarice perdidas na máquina. nesta, era de manhã e estávamos conversando... e como ria! om roupinha azul parece um menininho né? hahaha final deste mês eu já posso furar a orelhinha dela!!! tô cansada de sair na rua, mesmo ela estando todinha de rosa, me perguntam: é menino? dá vontade de responder: você é cego?  mas o que me irrita mais mesmo é: de quem é este bebê? da minha avó!


mais uma, das longas conversas que tenho com ela... todas bem de manhãzinha,lá pelas 7 da manhã...batemos altos papos antes dela retomar o soninho...


e amanhã, vamos ao aniversário de 3 aninhos da pequena júlia. uma fofa!!! lindinha que só ela! esta foto também estava perdida...acho que aí a júlia deveria ter menos de 2 anos. mestiça de mestiça de japonês (a mãe dela é mestiça), casada com meu "primo postiço", o júnior (que é irmão da camila, minha comadre)- ele está escondidinho ali atrás, na foto. olho meio puxadinho, cabelo encaracoladinho, olhos claros. linda de viver!
o ano passado eu fiz um painel de princesa pra ela. este ano o tema da festa é bailarina, daí pensei: vou fazer uma almofada, já que ela ganhou uma caminha, não dorme mais no berço...


passei a tarde de sábado inteirinha fazendo a almofada. não que seja demorado.não! longe disso. mas é que toda hora você é obrigada a parar: pra ver se está tudo bem com a pequena, pra fazer NFe, pra dar de mamar no peito... então ela foi saindo aos pouquinhos. marido me ajudou a comprar uma meada que eu não tinha e foi nas pernambucanas comprar a almofada (o enchimento)

 detalhe das sapatilhas...


detalhe do caseado e o nominho da aniversariante no collant.


e o cabelinho? o marcelo e a mi não gostaram, mas eu achei que ficou bem charmosinho! diferente...fiquei muito insegura em fazer de lã... daí achei essa sianinha, pensei: já era! espero muito que a júlia goste! amanhã fico sabendo e depois conto pra vocês!


enquanto tomo banho, papai fica com a filhota. quando saí do chuveiro, qual a cena que encontro? essa...acho que ela estava com cólica, e papai não queria perder o que estava passando na tv...até parece que a clarice também estava olhando pra tv...té parece!


depois de colocar todo mundo pra dormir...chegou a minha vez de brincar com os paninhos. esses eu comprei no Pano Xadrez, uma lojinha aqui em santana - bem pertinho de casa - cujos donos são o sr manoel e a tia lili. é que eu vou fazer um projetinho on line, pelo facebook, e estava procurando por tecido... chama-se QUILTANDO JUNTAS. vamos ver se eu aprendo né? eu ainda estou me inteirando nos detalhes, mas parece que vamos fazer uma colcha. eu quero uma mantinha pro sofá.


e aqui está meu primeiro bloco pronto! gostei mais ou menos... já comecei a ter várias idéias pra este projeto e a mantinha do sofá...então acho que vou fazer outro bloco. quando? só deus sabe...
bjsmeliga
já são 3 da manhã!

8 comentários:

  1. ADOREI SEU POST, ADOREI AS FOTOS, A ALMOFADA FICOU LINDA, E O BLOCO TBM

    TENHA UM LINDO DOMINGO C SUA FAMILIA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Lu nunca me divertir tanto ao ler seu post. Adorei, você e uma louca adorável mesmo!
    Amei o cabelinho, ficou show. E amei o restante das fotos, que bom vc compartilhar seus momentos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    essas fotos são as melhores. São fotos sem pose, tiradas no repente. Servem pra gente rir muito quando lembramos da ocasião.
    Adorei todas, e amei o seu bloquinho do projeto da Eliana. Manda a foto do bloquinho para ela clocar com os outros, no facebook.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Lu, adorei seu post. Sua manta de sofá ficará lindona. A almofada da Julia está um charme. Você está se saindo muito bem, botando pra fora toda sua criatividade. O cabelo de sianinha tá demais. Amei.
    Amei o sorriso da bebe da sua avó, rsrs
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ei Luciana, adorei seu blog, suas histórias, seus artesanatos e em especial achei sua princesa uma fofura. Me identifiquei com vc nessa vida corrida de arteira e com um bebe pequeno em casa, tenho um príncipe de 1 mes e 1 semana que me toma praticamente todo o tempo, mas olhar para aquela carinha linda compensa tudo, não é???
    Estou seguindo vc...quando puder me faca uma visitinha tbm!!!
    Bjokas!!! Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Claro que a Júlia gostou, a mãe então, nem preciso dizer de novo, né?!
    Hoje de manhã, estávamos assistindo o dvd novo e pedi pra deitar na almofada e ela não deixou, kkk
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Claro que a Júlia gostou, a mãe dela mais ainda, vc sabe!
    Hoje de manhã, estávamos assitindo o dvd novo e pedi pra deitar na almofada e ela não deixou, kkk
    Obrigada pelo carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. esse bjusmeliga é da hora!

    nossa quanta coisa!

    é, resolvi vir te visitar hoje... tava aqui e pensei: - Vou visitar a Lú que tá muito quietinha e tô com saudade!

    bjusmeligaaaaa!

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!