Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de jan. de 2018

Voltei!!!!

Oie! Como vcs estão??? Estava morrendo de saudades, e de muita preguiça tb, confesso!
Sinto tantas saudades, principalmente quando o facebook vira terra de ninguém e sou obrigada a ler uns absurdos! Nada inteligente, nada verdadeiro, blergh!!!!!
Mas antes de começar a contar as novidades, vou me unir a uma blogagem coletiva! Se vocês quiserem participar, será muito gostoso. Só espiar aqui: O Tacho da Pepa
Eu acabei respondendo a Lia no face, que a música dela era cafona! hahahahah Desculpa Lia! A minha não é cafona!
Mas antes de comentar minha música, vamos enrolar um pouquinho.....Elas até fizeram um selinho da brincadeira!

A primeira música que vou mencionar nessa brincadeira, é uma bem antiga! Como eu! Eu não me lembro da estória, só sei dela porque meu pai vive contando, então tenho que acreditar na memória dele né? Eu deveria ter uns 2 ou 3 aninhos, e meu pai me perguntou se eu queria uma boneca de aniversário. Lógico que eu disse: Não! Eu queria um disquinho! Sabe aqueles disquinhos, de vinil, que só tem duas músicas? Uma de um lado e outra, de outro? E de quem? De quem?
Meu pai disse que por amor ele passou vergonha......que naquela época já era BREGA!!!!! hahahahah viu Lia? A minha música não é cafona, é breggggggaaaaa
E eu amo esse cara até hoje!!!! O marido me prometeu, que o dia que a gente se casasse (nunca, of course, promessa fácil essa né?) ele iria contratar esse cantor pra cantar no casório! Vai vendo! hahahahahha E se eu escuto qualquer música dele....eu não me aguento: danço! Se eu estiver em público, e dependendo do público, só me remexo um pouquinho hahahahah Mas não aguento!
E sim, sou Brega assumida! Por ele, com ele, SOU!
Tá curiosa, tá?
Então, rola o clip DJ!!!!!! Se solta!!!!!!


beijinhos!
Ahhhh, e comenta aí vai? Só pra eu não ter a sensação de estar falando com as paredes!

23 comentários:

  1. Oi Luciana, eu também gosto do Magal, do jeito irreverente que marcou uma época, e ele tem um filho bonitão que canta também,kkkk
    Quanto aos bregas e cafonas, só digo uma coisa, eles cantavam, coisa rara nos dias atuais onde uivos e gemidos é que fazem sucesso.
    Mas cada época tem seu estilo que com certeza vão deixar saudades em muitos corações, obrigada por participar da blogagem, beijos, Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de hoje, sem comentários! Graças a Deus, Vi, tenho muito muito mesmo que agradecer....pq meus pais vieram de familia pobre, avós analfabetas, e eles se esforçaram tanto na vida, nos estudos, e nós, os filhos, tivemos uma boa herança musical, de leitura, em casa sempre tinha muitos livros, revistas diversas (minha mãe assinava até playboy!),Seleções, gibis...enfim! E passei isso pras minhas filhas maiores tb, agora com a menor, e vc acredita que as maiores sofreram bulliyng na escola por terem gosto refinado e não gostar de funk???? hahahaha

      Excluir
  2. começamos bem essa blogagem coletiva, Luciana apesar dele ser considerado brega, não tem quem não se mecha um pouquinho com suas músicas arrasou. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Patricia, não tem como ficar parada ouvindo Magal! Bjs e obrigada por vir aqui em visitar!

      Excluir
  3. Magal foi minha paixão, quando mocinha! Adorava o jeito e as músicas dele! Aliás, ainda gosto! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana! Música é tão de momento, tem umas que a gente nem gostava e um belo dia ouve e gosta, tudo é muito cíclico na vida. Acho Magal bem dançante, alegre, como achar isso brega? O povo sai dançando em qualquer festa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tua participação e também tenho uma grande simpatia pela pessoa do Magal. Carismático, sempre legal! Dia desses o encontrei num avião e ele é uma simpatia! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!! Eu gosto dele!!!!!Cafona e brega? Quando ele canta vc pode fechar os olhos e dançar com ele. Agora essas coisas de hoje, hum! Boa lembrança acho que no decorrer do ano vou falar dele e da Sandra Rosa madalena rsrsrsr
    Gostei da sua participação estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lu, o seu post me fez de um disco que eu tinha, era um compacto também. Me deu a ideia do post do mês que vem. :)
    Esqueci de dizer que achei uma graça você gostar desde pequenininha! Um grande bj

    ResponderExcluir
  9. Essas blogagens coletivas são o máximo, pois conhecemos pessoas maravilhosas, simpáticas, verdadeiras e otimistas como você. Amei seu blog, seu jeito sincero de expressar seus gostos, a jovialidade de suas palavras, sua participação, enfim, tudo, tanto é que já me fiz tua seguidora. Também gosto muito do Magal e de músicas breeegas, amo demais!
    Convido-te a conhecer meus espaços e se gostar fique à vontade os seguir, se isso acontecer, ficarei muito feliz! Vou já preparar minha participação!
    Eis os links:

    https://meusertaopoetico.blogspot.com.br

    https://sounaturezaesertao.blogspot.com.br

    https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com.br

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana!
    Eu me lembro do disquinhos, chamávamos de compacto! Essa música do Magal eu não conhecia mas lembro bem de Sandra Rosa Madadela pois sofria bulling com ela quando era criança rsrs

    Esta blogagem coletiva vai ser show!! A gente se vê pelas trilhas sonoras de nossas vidas. Um beijo!

    Sandra
    Luka Luluka - Ideias Criativas

    ResponderExcluir
  11. oi Luciana, não tem quem não requebre (nem que seja mentalmente) quando ouve Magal. Eu gosto, pronto falei.
    Agora,falando a verdade, eu acho que a minha música também vai ser cafona. Vai lá ver depois.
    Bjk

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana!!! Noooossa dançando aqui... amo o Magal, tudo de bom e lindo!!!!! Estaremos juntas neste ano musical, bjs. Nice
    Fui dançando, dançando com Magal ....

    ResponderExcluir
  13. Gente, quanto comentário!!!!!! Tô tão feliz!!!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Luciana! Vim ver sua música e já saí dançando, rsrs...Fez muito sucesso e anima até hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sr. O importante é ser feliz!
    "Quero vê-la sorrir, quero ve-la dançar...." ;)

    ResponderExcluir
  16. Visitando, vendo, lendo e elogiando as suas publicações.
    .
    * Saudade de ter ... Saudade *
    .
    Feliz início de semana
    Boa tarde

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!