Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de abr. de 2015

muitos ufos...

Fazendo faxina no meu ateliê, pq eu não tô nem me achando!!!
Vamos ver alguns? E eu vou fazer de um tudo pra terminar!

1 - deve sair uma toalhinha daqui. Fazendo com retalhos de linhas!


2 - Dois motivos infantis para fralda, falta pouco pra terminar...
TERMINEI!!!!! 14/04/2015

3 - imagino ser uma flor. Ma nem sei de onde eu tirei....Esse UFO vai ser dificil terminar....


4 - um bloquinho para o LQ, mas eu nem terminei de pingá-lo!

5 - Outro bloquinho pro LQ. Mas este é monocromatico

6 - Lembra Marli desse etamine? Estava tentando fazer uma toalhinha com este ponto. Nâo sei se vou terminar...

7 - Outro bloquinho pro LQ....tinha até começado a bordar. Monocromáico tb

8 - Um quadrinho francês! Preciso ver onde está o gráfico!

9- Não falta muito pra terminar né? Universidade Monstros...

10 - Terminar...de rock

11- Mais um...

12 - Outro...do Big Bang Theory....

13 - Hora da aventura...

14 - Alguns pontinhos..mas pra variar, nem imagino onde está o gráfico

15 - Como será que termina isso? os dizeres?

16 - mais um....

17 - Acho que estava grávida da Clarice kkkkk

18 - este, stá bem amarelado. Vou tentar deixar branquinho de novo antes de finalizar!

19 - Amo JJ. Amo casinhas.....

20- Nao consigo terminar ele por causa da cor da flor....já procurei por aqui e não acho. Só falta a flor!

21 - Uma melancia....

22 - esse aqui está bem fácil. Só falta o tempo!
TERMINEI!!!! 14/04/2015

23 - Um finalizado, um faltando uns pontos, e outro só o ponto atrás!
TERMINEI!!!! 14/04/2015

24 - Já pingado. Só bordar! Para o projeto LQ
TERMINEI!!!! 14/04/2015

25 - achei a revista hoje! Lindas vaquinhas!

26 - um quadrinho fofo que achei na net, todo colorido!

27 - este fala pouco tb...

28 - ano: 2010. Falta uns pontinhos apenas

29 - Uma moranguinho....achei o grafico hj arrumando a bagunça!

30- um lindo e desejado quadro!

31 - de algum Forum, que eu já nem sei qual é....

32 - Um PM....pro projeto LQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!