Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de mar. de 2010

Essa semana nao foi legal. Domingo passado comi quibe cru que meu pai fez! Estava delicioso! Mas passei mal a noite inteira. Na segunda só vomitei. Na terça me deu uma cólica terrivel de gazes que fui parar no hospital. Na sexta tive que aplicar uma prova de reclassificacao e fiquei ate as 23 horas na escola. Isso porque comecei as 7 da manha!
To carente, to chata, e sem colo. O Marcelo as vezes me irrita muito. Hoje sai do carro chorando. E sabe o que ele diz? Que só porque eu to grávida isso nao quer dizer que eu tô com a razão!!! Nao é pra ficar puta??? Que adianta ele passar pela psicologa se ele continua sempre certo? Se nao melhora em nada? Ate no meu orkut ele ta me irritando, porque eu tenho aquele amigo, ou recebi aquele comentario....afff! Eu mereço?
Tudo bem...vou tirar o orkut fora. Sem problemas. Inda mais que a CUnhada dele esta la...pra mim vai ser uma bencao!
Minha irma também nao está sendo legal. Eu me mato com o enxoval dela e pra ela eu nao estou fazendo mais nada alem que minha obrigacao! ha ha ha
Pior que eu sou foda! Escorpiana! Vingativa! Deixa estar! É dois minutos pra eu rodar a baiana!
Ah! teve minha linda sogra também! Que ligou pra ex namorada do Marcelo (que quer voltar com ele depois de 10 anos!) pra dizer q eu to gravida! Desde quando a menina tem que ser informada do que eu faço ou deixo de fazer da minha vida? Depois do que ela aprontou com a CUnhada na casa do Marcelo recentemente? Ah, vai se catar né?
Bom...é isso! Mas deixa estar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!