Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de mar. de 2010

Ontem foi dificil..hj tb! Olha a hora e eu aqui com sono, e acordada!!!! Estou com gazes, empachada (a comida nao desce). Acho que amanha eu vou ao medico! Nao aguento mais! Ja nao to almocando, pra jantar, comi sopa....e to morrendo de fome e com a barriga cheia da comida q nao desce! Como eu queria ferias!!!!!!! Com lavadeira, passadeira, cozinheira, massagista..enfim, queria ser madame!!!! kkkkk
Ah! E tive pesadelo essa noite (sempre tenho) mas essa noite foi terrivel! Acordei com torcicolo, tive q pedir ao Marcelo comprar Salompas....
Sera q nao melhora???
bjs

Um comentário:

  1. oie
    vi seu link no blog da grá e resolvi dar uma espiadinha ;)
    te espero lá no meu.

    beijocas

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!