Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de mar. de 2010


Hoje foi punk! Tinha concurso do Estado, fui ja me sentindo "estranha". No meio da prova (que prova mais chata, trabalhosa, horrivel! - só 80 questoes!) acho que minha pressão caiu....tudo rodou, vontade de ir pra casa e deitar na minha cama nova!(yes! Ela chegou!). Resultado: tinha outra prova pra fazer a tarde, mas vim-me embora!


Ontem também fiquei feliz! Consegui marcar ontem mesmo com o Seu Antônio e ele veio ver meu fogão! Eu queria o Ismael, mas ele só trabalha e estuda! Não te tempo de ver suas clientes! kkkk Pois bem...eu odeio meu fogão! Eu tinha um preto, lindo....mas quando fui pra Suécia, meu pai alugou minha casa e o inquilino mudou o fogão pra um branco pavoroso. E quando o safado foi embora de casa, ainda fez meu pai pagar pelo fogão! Eu tenho ódio mortal dele por este motivo. Mas como não tenho dinheiro pra comprar outro fogão, tô com aquele ET idiota na minha cozinha!

Este bendito fogão não acendia 5 bocas! Eu só podia usar 1 boca, e ainda estava "meia boca" hahaha. Seu Antônio veio, limpou tudo, desentupiu, ainda disse: nunca vi fogão mais sujo! (hahahahaha) mas estão funcionando as 6 bocas!!!! Não vejo a hora de conseguir comprar outro! Só que o meu é de embutir....no mínimo R$1500,00. Com o bebê e com as reformas que precisam ser feitas....vai demorar um pouquinho ainda...


Como minha cama chegou na quarta e o Marcelo só montou ela na quinta, este final de semana ele dormiu comigo! Só dormiu mesmo, não teve nenhuma comemoração romântica, por ordem médica! A não ser que RONCO seja uma fator romântico! hahahaha Como ronca! Deus me livre! Fiquei batendo nele a noite toda...."você tá roncando muito alto."


Esta semana eu fui no hospital de Mairipora no domingo de madrugada e segunda de manha. Na quarta fui na Santa Casa de Atibaia. E na sexta fui na Casa da Mulher. O que eu tenho? estamos suspeitando....mas eu sinto dores horriveis. No domingo de madrugada, acordei as 4 da manhã acahando que eu ia abortar! Uma dor insuportável....vontade de fazer força pra baixo, foi horrível. Mas como não tinha sangramento, a hipótese de aborto foi descartada. O médico achou que podia ser infecção urinária, mas fiz o exame e deu tudo normal.

Não fui trabalhar segunda à noite, nem na terça de manhã. Só fui no HTPC à tarde. Na quarta fui trabalhar de manhã numa escola, fui pra cidade fazer as unhas, fui pra outra escola à tarde, e voltou a doer. Só consegui dar 2 aulas e vim embora. Na qinta não fui trabalhar. Na sexta fui na Casa da Mulher - uma casa onde atende mulheres com casos graves, eu já passava lá pra fazer Papanicolau, porque meu ovário cisma em inflamar quando vai ovular - e conversando com meu médico, estamos achando que é porque eu tenho 2 varizes no útero. Você já ouviu falar? Pois é....eu sou a rainha das esquisitices! E provavelmente isso que está causando dor. Sábado, dia 03, irei fazer um ultrassom. Será que já vai dar pra ver mais o bebê e não apenas um feijão? hahaha

Eu ficando quietinha, deitadinha, assistindo TV, não dói nada! Mas eu começo a andar...pronto!

Amanhã tabém eu vou fazer pela manhã vários exames laboratoriais e tentar tomar a vacina da gripe suína. Sim, tentar..porque a fila é quilométrica!


Vamos ver se e consigo agora postar uma fotinho.... Bom, ela ficou lá em cima...queria ela aqui...e agora??? Tá...se alguém souber, me ensina!!! Essa é minha filhota, Yohana.....amanhã ela completa 14 anos!!! Linda não??? (que mãe coruja!) Dizem que pxou a mãe! hahahaha
Ela é um amor de menina. Hoje fomos comprar quebra-queixo na festinha da cidade, e antes ela tinha pedido se podia ir com uma amiga - sozinha- lógico que não deixei. Chegando na festinha, ela grudou no meu braço: mãe, tô com medo!.... "Deixa de ser jacú Yohana!!! Você não queria vir sozinha com a Flora? Com ela você não ia ter medo?"hahaha
Ela é assim. Tem medo de tudo, quer a mãe sempre por perto, adora ler, adora filmes, tem os momentos futéis da idade (que são um saco!), mas é um amor!
No domingo, quando cheguei em casa as 6 da manhã, ela me perguntou: mãe, você nao vai perder o bebe né? Porque ele já faz parte da minha vida!
Lindo não?
Bom..deixa de falar besteira....vou fazer bicos nos panos de prato da minha irmã. Amanhã ela volta do Rio e vai me encher o saco porque eu tô demorando com o enxoval dela!
Beijocas

2 comentários:

  1. oi flor :) fiquei bem feliz com o teu comentário no blog :) volte sempre, tá?
    agora preciso pedir pra vc se cuidar, fica quietinha aí e cuida desse babyzinho.

    e por falar em grá, dá uma olhada no nosso fds com encontrinho, acabei de postar as fotos:
    http://fashina.blogspot.com/
    beijoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Shi!!! Onde vc comprou os tapetinhos??? kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!