Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de mai. de 2010

inchada...

Sabado acordamos bem cedinho e fomos pro Bras comprar o enxoval do Miguel. Demoramos pra chegar (a pista esta cheia de carros, iam todos comprar enxoval também?), demoramos pra chegar lá, ficamos umas 3 horas numa loja só (já sai de casa sabendo onde eu queria comprar), e pra voltar foi outro tormento! Do Brás até a Luz levamos mais de 2 horas...as meninas estavam esprimidas no banco de tras, num só banco (não recomendo isso a ninguém, é super perigoso!!!!), porque resolvemos comprar até o berço! E não coube no porta malas, tivemos que baixar o banco de dois lugares, e as coitadas voltaram num banco só!
A Yasmin só falava: "O Miguel nem nasceu e eu já estou sofrendo! Deixa ele nascer que ele vai me pagar!" kkkk
Resultado: fiquei tres horas em pé, e meus pés estão inchados pra caramba! Até agora! Fora a dor na batata da perna - o médico disse que é tendinite...
Só pra melhorar a situação, a Yohana teimosa que ela só, vai pra escola de manhã "bonita" e isso não inclui agasalhada. Tanto que eu briquei com ela a semana passada e não teve jeito. Ficou gripada! Só espirrava na loja, e estava com febre. Febrona mesmo. Passamos o domingo em casa (não fui no papai), de pé pra cima (eu) e a Yohana capotada na cama. Não passando o resfriado pra mim, beleza! hahahahaha
Estou ainda com os pés pra cima....será que não melhora??
beijocas e até a próxima

Um comentário:

  1. Se cuida....se nao melhorar vai num vascular...mas vc vai ficar bem :)
    Amei que vc tenha um Blog...vou estar aqui sempre pque sempre te disse que vc devia escrever mesmo... pque vc tem todo jeito pra isso e seu jeitinho de contar historias é lindao :)
    Bjão Lu, fica com Deus, Célia

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!