Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de jun. de 2010

últimas...

* tenho tomado muito suco, e um que me apaixonei foi o de jabuticaba da MID. É muito bom!!! Parece feito de fruta mesmo! Uma delícia!!!!

* hj voltei no retorno do Dr Chu e ele é um feio! kkk Não me deu mais 15 dias, e eu continuo não querendo sair de casa! Tia Ida falou que vai me ajudar...oba!!!

* Liguei pro papai hj pra perguntar se ia ter rango amanhã...A resposta foi: só se eu fizesse. Tirou o arame do dedo pq inflamou. Como? Não sei o que ele fez, q ele empurrou o arame pra dentro e teve q pegar um alicate pra puxar pra fora...Só meu pai apronta uma coisas dessas! Lógico que o tal alicate deveria estar imundo. Ontem a Caró pediu pra ver o dedo dele e falou: tá com pus, pai. Aquela discussão básica: não tá não!, até que ele viu e confirmou e ficou no banheiro horas apertando o dedo. Ficou com medo que correu hj no médico. Está no antibiótico (mas aposto que amanhã vai beber cerveja "não faz mal", segundo ele. Então amanhã vou fazer alguma coisinha básica (se eu não me enjoar) e curtit um pouco o Juan (ele veio hj do Rio).

* Marcelo vai trabalhar amanhã :(

* Chegou meu guarda-roupa novo e a tábua de passar roupa. Mas só terça que vem o montador...

* Hj fui em outro supermecado e não achei o Omo Baby...

* Yasmin anda com uns gostos estranhos. Comprou um tênis de caveira....horroroso é apelido!

* Me irrito com certas pessoas, ou melhor, com a folga de certas pessoas, e acabo descontando no Marcelo kkkk Tadinho dele!

* De quarta feira sempre brinco pra ele dormir aqui em casa (ele ainda está na casa dele, que é daqui do lado), pq é dia de futebol. Digo, que se ele me amasse de verdade, teria q vir aqui comigo...mas o São Paulo sempre vence. Falei que hj o SP ia perder...parece que perdeu mesmo! kkkk

* Estou super indecisa com as lembrancinhas do bebê. Não sei se compro, ou se não compro. E se optar por comprar, fico indecisa em qual lembrancinha....Queria alguma coisa útil, que o povo fosse usar. Não que ficasse na gaveta...enfim, tenho mais 3 meses pra me decidir ainda né?

* O Juvenal está super sujo, a Lupita também. Dar banho em casa, com esse frio, não acho boa idéia. Levar no pet shop....suja o carro. Chamar o táxi dog, fica super caro! Secar com o secador?? O Juvenal odeia o secador...vai me unhar toda. Dar chumbinho? kkkkk

* A Yasmin chegou da escola e foi dormir! Milagre? Apaixonada? Só sei que a calma reinou nesta casa. Agora,quase 2 da manhã, ela acordou e parece q está com a corda toda...ai...ai...O Juvenal que sofre mais...

* Fui me pesar na farmácia. e com roupa e bolsa a tircaolo, estou 300 gramas mais gorda. Ou seja...nada! Talvez até tenha emagrecido um pouco. O Marcelo acha que meu rosto emagreceu um pouquinho. Também....como e tudo me faz mal!

* Sábado tenho que acordar cedo pra trocar a banheira que veio errada, e depois tenho o grande encontro de 10 anos do Love Quilts! Vou rever amigas e conhecer outras que só conheço via internet! Vai ser bom demais da conta!

* Depois tem festa junina na casa do Juan. Será que aguento??

* A Yasmin está dando bolacha wafer de chocolate pro Juvenal. Pra comida, ele é super fresco. Não sei como ele aguentou ser gato de rua!!! E olha que veio gordo pra casa! Só come wiskas, se acabar e eu der arroz com carninha, ele não come. Não gosta de frango...nem bife (ele não é carnívoro?), mas adora uma sobremesa!!!! Bolo, bolacha, sorvete, pão com manteiga / maionese...não é um cínico?? Ah...sem falar que o pote da bichona é rosa!!!! E gosta de sexo, mesmo sendo capado!!! kkkk

* Comprei filet mignon suíno! ë uma delíca, já vem temperado, só pôr pra assar!!! Fica tão bom!!!

agora vou dormir...o sono chegou! bjs e bom feriado a todos!

2 comentários:

  1. Oi Lu, o Dr Shu é dificil de dar atestado mesmo, na verdade impossivel kkk Na época da gripe suina ano passado a pref sp mandou ficar em casa e ele no final mandou ir trabalhar, conclusão meu diretor teve que escrever uma carta enorme pro amha e outra medica me deu licença pois ele estava de ferias kkk O Duarte compra OMO BABY pra mim, vou perguntar em qual mercado. A lembrancinha eu fiz 50 chaveiros, comprei as peças na 25 de março, todo mundo ta usando. Acho esses enfeites e imas inuteis kkk pote com doces tb acho legal Fiz flor de jujuba no cha de bebe. Bjs e otimo feriado. cy

    ResponderExcluir
  2. quanta novidade !!!
    vc já usou ariel liquido ? menina, o trem é bom demais e deixa a roupa mega perfumada, uma pena que ainda não existe na versão baby.

    qq coisa sobre os sabonetinhos me fala ;)

    beijocas

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!