Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de dez. de 2010

coisas e mais coisas...

Mais um pano de prato do enxoval da caró (não acaba nunca!!!)

Acho que foi ano passado, ou retrasado (ah! não lembro!). Fiz caixas de chá pra presentear a minha irmã (esta da foto) e minhas comadres (que ainda estão me devendo fotos..... Vi e Camila, me mandem as fotos, please!!!)

Um Bonequinho de neve feito de sábado pra domingo (o som na minha orelha era tanto, por causa do baile de formatura da Yohana, que eu não conseguia dormir! Daí resolvi bordar pra passar o tempo...)
Na lista do LQ, estava rolando um papo sobre frutas.
Eu disse que amo INGÁ, e há muito tempo não saboreio. daí fui procurar fotinho No Google Imagens..
Eis a deliciosa ingá...

 Daí a Silvia perguntou se eu já havia experimentado " cabeludinha". Procurei no Google Imagens e acho que já comi sim! Não é meio azedinha?

 E uva japonesa? Nossa! Adoro! Acho que era minha mãe quem comprava pra mim....Não como há mais de 10 anos, então....

E procurando no google, sobre uma imagem de " cabeludinha" eis o que aparece entre as fotos de frutas...
Fala sério!!! Quem compra uma calcinha assim?

Mudando de pato pra ganso...

Também quis copiar a Aracy aqui kkk
Olha que letra mais bonita, a minha mãe tinha!
herdamos dela (Caró e eu) o gosto pelos livros...
A Caró ficou com o Anarquistas Graças a Deus, e eu fiquei com este...


bjs

3 comentários:

  1. Lu, uma gracinha a caixa de chá.
    Aqui em frente de casa tem 2 árvores de uva japonesa, plantamos uma no nosso quintal mas ela ainda não deu os primeiros frutos, está pequena. Não conhecia as outras frutas.
    beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tenho a Cabeludinha em casa, não, ela não é azedinha, ela muuuuuuito docinha, muito gostosa e rica em vitamina C... Querendo muda, eu tenho! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu quero!!!! Como faremos? Me add no zap (11)972728029

      Excluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!