Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de dez. de 2010

Tunel do Tempo 2

Eu já fui modelo!
hahahahaha
Tirei essas fotos como modelo, pra vender esses sofazinhos pra criança!
Festa Junina, com 9 anos, no HAP.
Na foto, eu com o Álvaro Galrão.
Adoro esta foto!

Eu, minha avó materna Emília, e o Danilo.
A Caró, em pé, meio que cortada, e o Danilo.
Natal na casa do Vó Wilson Campos.
O Danilo está com uma carinha de pobre coitado kkkk



Acho que foi Dezembro de 1979... E que Papai Noel mais feio! Jesus!
Acho que eu não queria muito tirar a foto com este Papai Noel feio...olhem minha carinha!

Eu com minha avó materna, Joana.
Sabe que olhando bem (todos os bebês são diferentes, não são iguais como dizem não!), eu lembro bastante o Miguelzinho?


Eu, minha mãe, e a Caró.
Já na casa do Jardim Leonor.

Eu com meu pai, na nossa primeira casa, da Vila Ipanema.

Era Natal. ganhei uma máquina de costura (meu pai está segurando ela). O Danilo deve ter ganho um carrinho, pela posição da mão né? Só lembro que eu me costurei na máquina...Passei a agulha no dedo...isso eu me lembro!











4 comentários:

  1. Ai Lu, que delícia de fotos!! Eu AMO fotos antigas, vira e mexe pego álbuns para ver as fotos e lembrar do passado. Com 9 ano vc já estava com a mesma carinha de hoje, linda! Lindas fotos da sua família!
    Baci
    Thati

    ResponderExcluir
  2. Amei ver as fotos e ler os relatos,
    Você sempre teve o mesmo rostinho, minha filhota também é assim, desde pequena a mesma carinha linda...hehehehe
    Beijocas no coração

    ResponderExcluir
  3. Lu, amei viajar no tempo com você. De fato, já dá para reconhecer teus traços desde muito cedo. Linda desde menininha! E tua mãe, uau, que mulher bonita!
    Bjs,
    Marisa

    ResponderExcluir
  4. Lu, adoro o seu jeito de escrever e muito bom conhecer você desde bebe e você com a mesma carinha... Linda você e sua mãe... Beijos, Nice

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!