Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de fev. de 2012

CAPAS DE REVISTA


Neste Carnaval, a madrinha Vivian combinou com as meninas de fazer uma sessão de fotos, e elas escolheram CAPAS DE REVISTAS.
Não é só Clarice no meu blog não!!!
Tenho duas mocinhas, igualmente lindas!
A Yohana está prestes a completar 16 anos, e a Yasmin, 15 anos!
São minhas companheiras, ajudantes, e mesmo com os perregues da idade, as malcriações, são ótimas filhas!
Agradeço a Deus por tê-las como filhas!
bjocas

10 comentários:

  1. Amo MUITO tudo isso!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Mãeeee,que vergoooonhaaaaa!!!!
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lu!
    Suas meninas são mesmo muito bonitas, e é como vc diz, apesar dos perrengues da idade sempre vale a pena, eu já passei por isso e hoje minha filha, com 25 anos, é minha melhor amiga.
    Beijos para esse mulheriu lindo!
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Pelo visto beleza é um mal nessa família né? Bjos para essa turma linda.

    ResponderExcluir
  5. Ah bom! rsrsrsr!! Lindas meninas!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú! Tudo bem?
    É verdade o blogger ainda não nos ajudou com uma ferramenta que realmente funcione... que nosso resposta chegue de verdade até a pessoa! Essa coisa de responder no próprio blog comigo não funciona! Não tenho tempo pra ficar "revisitanto" ninguém! E nem todo mundo deixa o bendito email... aí fica impossível!
    Mas respondendo tua pergunta! Esse negócio de trocar a linha é bem chatinho mesmo!!! Eu faço desse jeito:
    http://www.youtube.com/watch?v=wDOXAUYgDvI
    Achei mais fácil te deixar um vídeo do que tentar explicar!!! hihi
    Beijinhos e boa sorte com os squares!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!

    Que meninas lindas!
    Parabens pelas filhotas!!


    Beijocas,
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lu, adorei... Elas ficaram mais lindas!!!!! Beijos, Nice

    ResponderExcluir
  9. Lú,

    acho que vc já sabe, mas Deus lhe abençoou com três filhas maravilhosas!

    bjus!

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!