Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de fev. de 2012

De tudo um pouco...


Oi amigas!Tudo belezinha?
Então vamos começar! Parece que quando eu me sento aqui, a Clarice tem cólicas...
Como vida de mulher é difícil...casa, filhos, marido, empresa, escola, gatos, cadela, roupa pra passar (com esse calor ninguém merece né?) e ainda fazer artesanato? Complicado kkkkk
Já tem dias que eu fiz algumas coisinhas, outras estão em andamento,mas não consigo sentar aqui com calma e resolver tudo que quero resolver!

Vocês já viram esses sabonetes? São da Natura, lindos de viver! Cheirosos, mas quando começamos a usar, a imagem vai saindo...só tem este defeitinho!

 Fiz este paninho de prato e outros, mas quis inovar com o crochê e só este está mesmo finalizado! Eu gostei, e você?


Um trabalhinho em decoupage que fiz através do Fórum. Precisava mesmo trocar meu espelho de luz, era bem antiguinho, quando as meninas eram pequenas ainda...Era do Mickey, e de tanto limpar, o desenhinho foi saindo e estava um nojo, pra ser bem sincera. Além de feio, lógico!
Vocês já repararam como suja este espelhinho? Toda hora tem que ficar limpando. daí lavei bem lavadinho, tirei todo o resto do desenho do Mickey que restava (saiu passando a própria buchinha mesmo) e apliquei o guardanapo. O tema era "roxo". Já tinha em casa (não tô podendo gastar mais nada), então estou aproveitando o que já tenho (e como tenho!).
Eu gostei do resultado final!

Terminada mais uma etapa deste UFO...acho que faltam mais dois quadrinhos e pronto! Estou feliz que o Fórum Coisas de Miúdas abriu um tópico pra gente terminar nossos UFOs. este eu comecei em 2010...e era pra terminar no mesmo ano! kkkk

Terminei este quadrinho para recados que já está na minha cozinha!!! Não ficou bem como eu tinha imaginado, mas até que gostei do resultado 
final!

E não poderia faltar uma fotinho da Bela Clarice! kkk
tirada hoje, bem fresquinha, vestida de roqueira!
(olhem meus quadradinhos de crochê ao fundo...tsc tsc)
bjocas que a bichinha está se contorcendo de cólica...ô fase! passa logo vai???


3 comentários:

  1. Oi Lu,é a primeira vez que entro aqui e gostei,nunca fui de gostar de blogs,mas me mudei tem um mês e comecei a procurar algumas coisas pra deixar meu lar bonitinho,e eu sofro do mesmo mau que vc,pouca grana kkkkk,mas adorei várias idéias suas e vou copiar,ok?a Clarice é muito linda parabéns,bjinhum e vou explorar mais posts seus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,
    amada de Deus,
    Sou bu n. 347 vim conhecer seu cantinho e seus trabalhos, amo todos os artesanatos, mas os com tecidos me encantam mais, vou ficar aqui para ver tudinho...
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    eu adorei tudo, mas a foto da Clarice!!!!!!.....
    E;la está D+!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!