Companheiros de viagem...

Receba minhas novidades por email!

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de jan de 2013

Tentando voltar

Que ano mais "atropelado" !!!! 2012 aconteceu tudo e mais um pouco...e eu no meio!
Mas 2013, espero eu, que eu consiga interagir melhor com as pessoas, os fatos, os acontecimentos, enfim...que EU FAÇA 2013 MELHOR!

E vcs? Como estão? Dona Lia, tô tentando voltar tá??? :-) especialmente pra senhora, que voltou a trabalhar e pode se distrair um pouquinho com minhas aventuras!

Saudades das minhas costurinhas! Não consegui fazer nada este final de ano! Vou tentar voltar ainda esta semana, quero fazer uma "lancheirinha" pra Clarice...

A Clarice?? Completou 1 aninho. No meio da avalanche, resolvemos que não ia ter festinha, depois fizemos só para os pais e padrinhos. Mas eu vou começar a planejar a festinha de 2 anos dela desde já...porque quero convidar todo mundo que eu gosto! Me aguardem!

Ela está tão sapequinha! Inteligente, que nem a mãe! Já atende a todos os comandos:
- pega isso
- guarda isso
- tira roupa
- cadê a Filomena? (boneca de pano) , e vai procurar...

Tá manhosinha....mais com o pai, que a mima por demais da conta!
Essa noite que passou, deu 21h30, eu falei: vou coloca-lá pra dormir, não interfira. E chorou, chorou...mas acabou dormindo. Acordou um pouquinho lá pela meia noite, mas eu nem tirei do berço...e voltou dormir. Só foi mesmo pra minha cama já eram 5.30am, pra mamar e acabou ficando por lá até as 10!!!

Está na escolinha....e sempre volta outra criança pra casa! Mais alegre, mais animada, mais cansada! :)
Criança tem que brincar com criança! tem muito adulto em volta dela....

Tô aqui...fingindo que trabalho. E o Marcelo trabalhando do outro lado hihihihi.
O pedreiro está consertando meu piso...Ah! nem te contei né? Pra fechar com chave de ouro meu 2012, entupiu o encanamento da lavanderia...R$840,00 de encanador...R$25,00 de pedra ardosia (1 pedra), mais cimento, cal, areia...e falta o dindin do pedreiro...Sem falar na sujeirada e no cheiro de esgoto né?

Deixo pra vcs minha princesinha!
Bjs me liga!


5 comentários:

  1. OIE, QUANTO TEMPO, SENTI SUA FALTA, SEMPRE GOSTEI DE LER SEUS POSTS...
    SUA PRINCESA ESTA LINDA DEMAIS, UMA FOFA

    VOLTE LOGO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Clarice está!!!! beijão

    ResponderExcluir

  3. Querida amiga,
    seu ano há de ser muito bom!
    Essa pequenina está tão linda e fofa, que cada vez que a vejo me alegro. Ela passa uma coisa bem gostosa, alegria, paz, luz...
    Desejo à familia toda a sorte, todo amor, e muitas felicidades sempre!
    B eijos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. ÊEEEE!! Agora sim! Bjos, Carol

    ResponderExcluir
  5. ta linda a minha sobrinha!!! Adorei você ter voltado. Eu também andei afastada e agora também estou voltando.

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!