Companheiros de viagem...

Receba minhas novidades por email!

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de set de 2013

Sem desculpas

Que saudades que eu tô daqui!!!! Mas a minha vida anda tão corrida...o ano tápassando tão depressa....o seu não está?
Então não vou ficar me desculpando toda vez que eu sumo....vou tentar ser mais presente. Adoro esse cantinho!
Hoje eu quero falar da minha irmã. Ela está grávida...e quase parindo! kkkkk
Sim!!! Está com 2 dedos de dilatação, e desde ontem (acho que por causa da lua, que mudou!), ela disse que sua barriga já desceu...Meu palpite é que não passa de domingo. O palpite dela é quarta feira, igual ao da médica dela.
Tô tão ansiosa!!!! Será meu primeiro sobrinho!!!! Mal vejo a hora de apertar muito as bochechas do Luigi....sim! ele é bem bochecudo, deu pra ver no ultrassom! hihihihi
Então o post de hoje é sobre o Chá de Bebê do Luigi. Confesso que não sou muito a favor dessas coisas....chá de bebê, chá de cozinha etc. Mas não vou comentar isso agora, quem sabe mais tarde.
O que eu vou comentar, é que eu tô adorando essas coisinhas de festas: preparar, pensar nos detalhes, nos enfeites etc etc. E fiz do Luigi o meu treinamento pra festinha de 2 anos da Clarice....quero que seja tudo bem bonitnho!!!!
Vamos ilustrar nossa conversa??

Minha irmã e meu cunhado.
Arco de bexigas feito pelo Juan, bolo de fraldas feito pela Michele. Os docinhos: eu quem fiz!!!

Detalhe das lembrancinhas: mamadeira e  latinhas, e mini tênis com jujuba. A arte foi feita pela Sandra.


As mamadeiras com M&M´s. 

E não podia faltar a minha pequena né? Que não está mais tão pequena....
 As fotos foram feitas pela Tia Kazue.

Foi uma tarde gostosa! Faltou muita gente - que vou comentar qualquer dia desses por aí - mas mesmo assim, estava bom demais!
bjs e até outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!