Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de abr. de 2015

Minhas vaquinhas

Este UFO também estava fácil!
A primeira, um casal, não deu pra aproveitar. Foi cortado muito rente.
A segunda...já estava pronta, só lavar pra tirar a canetinha...
a última, faltava apenas o contorno, o ponto atrás.



Depois de lavado, seco, passado, preparado para o apliquê, foi fazer a barra do pano de prato. Que não demorou 3 minutinhos!
E eis que surge, meu lindo pano de prato!



E aqui o outro pano de prato!
Quem não gosta de vaquinha na cozinha hein????
Eu adoro!!!!

Sábado já estará na minha lojinha lá no Restaurante Cabana.
Os gráficos são da Marileny Pido, que eu sou Fãnzona!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!