Companheiros de viagem...

Visitas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de mar. de 2010

Olha a hora!!!! Acabei de chegar com minha irmã e filhas de uma apresentação de coral para casamentos. Lindo lindo! O grupo chama-se Musical Cantareira. A apresentação foi no Ravena (um espaço maravilhoso para casamentos), e depois rolou um jantarzinho básico! Mas ninguém deixa eu MATAR a minha fome!
Hoje fiquei com vontade de comer milho verde cozido, com muita manteiga. Vi o homem da carrocinha vendendo na rua, mas tava sem um puto! Sorte ou azar? Liguei pro meu pai. Ele me mandou uma bandejinha de milho. Mas não está cozido nem está com manteiga! Será que ninguém entende que eu sinto apenas desejo de COMER e não de FAZER???? ô saco!
Ontem tentei seguir umas dicas de alimentação pra grávidas. Não deu certo. Quase morri de azia. Mas doía tanto , mas tanto, que dava pra sentir a dor, pela minha respiração. Comi sopinha de ervilhas....e deu azia! Aliás, até água está dando azia....kkkk
Daí, assistindo ao BBB (yes! eu assisto!), vendo eles comeram no quarto do cinema, me deu mais fome ainda! Desejo de comer amendoim japonês. Depois, não sei daonde surgiu esse desejo, vontade de comer macarrão (mas não de fazer!), e pra minha sorte tinha macarrão hoje na escola. Um macarrãozinho ruim pra dedéu! Será o benedito que vou ter que cozinhar???
Depois do almoço, na escola, manifestei desejo de comer qualquer coisa doce perto de umas ex-alunas. E elas me presentearam com um chocolatinho! Diamante Negro! Amei!!! São lindas essas meninas: a Manu, a Milena, a Cris e a Iza. Docinho de meninas!
Ontem não bloggei porque achei que o layout da página tá feinho e não me entendi com os passos para modificá-lo. Tive que pedir ajuda pra Grá, que vai me ajudar! Oba!!!!
Hoje na escola, foi uma tortura também. Só tinha uma aula à tarde, e levei eles na sala de informática pra pesquisarem receitas culinárias (que tortura!!!) Tá no Currículo, tive que fazer. Amanhã vou trabalhar com alimentos sólidos e líquidos e pedir que alterne esses alimentos no preparo. Eles não sabem isso.....acredita? Voltei, comprei ração e fui fazer as unhas (mão e pé) com minha ex-aluna do HAP, a Penha. Um amorzinho de pessoa!
Amanhã, ou melhor, hoje, o dia será punk. Dou 2 aulas de manhã no Melchior, vou ver se troco a calça GG que comprei pra gestante e não serviu (!!!!!), depois dou as 2 últimas da manhã no Maria Zeza e mais 5 à tarde. Saio de lá, as 18.20, e tenho mais 2 aulas noturnas no Melchior. Deus, tem piedade de mim! Vou ao menos, enricar????

Um comentário:

  1. Ah, que saudade que eu tava desses seus textos!!!!! Delícia de ler!!!! Tenta postar sempre, é tô legal! Vamos marcar um dia no MSN, tá! Beijo!

    ResponderExcluir

Sabe como eu vou ficar sabendo que você esteve aqui? Deixando seu comentário!!! E vai me deixar muito, mas muito feliz!!!